segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Voltei pra ficar!!!

Olá meninas!!!

Me desculpem pela ausencia, tem MUITOOOO tempo que não posto nada pra vocês, mas prometo que não vai acontecer mais. Fiquei fora por que era final de semestre e não me organizei o bastante pra tá na net, mas agora de férias (uhuuu!!!)estamos de volta e pra ficar!
Tenho alguns truquisinhos pra passar pra vocês e estou anciosissima, e vocês? Acho que sim também,não é mesmo?
Olha meninas, algumas de vocês me disseram que estão encontrando dificuldade de comentar nos post, caso isso esteja acontecendo com mais alguem, mande um e-mail para derepentelinda@gmail.com,já olhei a configuração e aparentemente tá normal,mas caso continue acontecendo isso, peço que me envie o e-mail tá ? Pois então meninas, aguardem o próxima novidade que nos deixará de repente lindas!!!

Bjos e até loguinhooo ( e é loguinho mesmo,viu ;D )

Nenhum comentário:

 

De repente Linda! © 2009. Design By: Evelyn's Place