quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Compro com a mesada: Palette fofa Markwins.

   Oi lindas!!! Dessa vez tô aqui pra mostrar a vocês uma palette de maquiagem bem fofa, compacta, não ocupa muito espaço na bolsa e principalmente no bolso, essa é a melhor parte não é? rsrsrs...
  A marca dela é Markwins ( a mesma daquelas super maletasss que vem com várias sombras, pinceis, blushs, lápis e até esmaltes...lembrou? Isso!!!). A opnião quanto aos produtos que vem na maleta são bastante diversificadas , tem meninas que gostam, já tem outras que nem tanto... Eu por exemplo, gostei da palette, as sombras não tem aquela fixação maraaa, mas nada que um primer, corretivo cremoso, ou qualquer um desses produtinhos que ajudam a fixar a make, não possam resolver.






  São 28 sombras, opacas,cintilantes e iluminadoras dá pra compôr vários looks, 4 blushs nas cores coral, bronze, rosa e rosa clarinho, o rosa mais forte, se parece muito com o Blush Me! Pink girl que eu amoooo! Tem 6 cores de batom, que também achei lindos. Vem com 2 aplicadores de sombra, 1 de batom e 1 de blush ( só pra constar mesmo rsrs) tem um espelhinho também, viu meninas.
    Sei, o que vocês estão esperando agora. Querem saber quanto custa não é? Pois bem, aí vai : than than thannnnnnn,  R$ 8,28, isso mesmoooo, menos de 9 reais!!! Eu comprei ele na walmart, ou Hiper bompreço, como é mais conhecido aqui em Salvador, rsrsrs.
   Pra mim valeu a pena o custo-beneficio, já que compro várias coisinhas baratinhas pra testar e mostrar a vocês, valeu a pena gastar o troco da mesada com essa palette ( kkk...) É isso meninas, espero que eu tenha ajudado vocês a gastar sem arrependimento parte do dinheirinho da mesada...
Bjos e até o próximo compro com a mesada!!! tchauuu

Nenhum comentário:

 

De repente Linda! © 2009. Design By: Evelyn's Place